"A decepção foi grande na tarde de ontem, com um desfile próximo a perfeição, jurado tira o sexto título do Bloco Boca Suja"

Primeiramente analizaremos o que significa CRIATIVIDADE:

Criatividade - Trata-se de um aspecto intrínseco ao ser humano que lhe possibilita trabalhar e combinar idéias e fatos conhecidos a fim de gerar novas idéias. A imaginação permite o indivíduo formar idéias abstratas e está intimamente associado a capacidade de criação.

Explicamos agora porque estamos falando sobre criatividade:

Ontem, dia 17/02 no Clube Feminino, local da apuração do carnaval cuiabano 2010, um dos quesitos a serem julgados era o de CRIATIVIDADE. Eram 3 jurados para cada quesito, as duas primeiras notas (neste quesito) para o Boca Suja foram, 10 e 10, a terceira nota, no pensamento de todos, é que um outro 10, ou uma nota próxima a 10 viria logo em seguida. Mas não foi o que aconteceu e o jurado seguinte (esperamos confirmação para divulgar o nome) deu nota 5, isso mesmo, um assustador 5.

A diferença exorbitante entre a nota desse jurado e a dos demais pode ser explicada de uma única maneira: os dois primeiros jurados não entendem absolutamente NADA.

O regulamento diz ainda que notas de 0 a 5 devem ser justificadas pelos jurados, então fica aqui o convite ao senhor jurado, queremos saber aonde erramos para que possamos melhorar ano que vem.

Obs.: O jurado deu notas diferentes de 10, para apenas 2 Blocos

"Um monte de pedras deixa de ser um monte de pedras no momento em que um único homem o contempla, nascendo dentro dele a imagem de uma catedral."
Antoine de Saint-Exupéry


EQUIPE TBS/ BCBS