"Torcedor Organizado Não é Vagabundo"


O jornalista Flávio Prado sempre faz suas ofensas contra integrantes de torcidas. Em seu programa de domingo (Mesa Redonda) ou nos dias de semana (Gazeta Esportiva), na TV Gazeta, Flávio Prado sempre chama todo e qualquer integrante de torcida como "marginal" e "bandido", e diz que toda torcida é uma "quadrilha".

Agora chega de aceitar os absurdos desse ignorante fascista, sensacionalista barato. Chamar um pai de família de "vagabundo" é demais, mas dizer que todos merecem morrer só porque integra uma torcida, aí é um absurdo que não pode ficar impune. Será que ele vai nos chamar de "marginais" e "vagabundos" todo dia na TV e não faremos nada?

Vamos fazer, sim! Estamos lançando a CAMPANHA: TORCEDOR ORGANIZADO NÃO É VAGABUNDO, para mostrar para esse tipo de gente que temos família, temos nossos trabalhos, ralamos muito no dia a dia e não aceitamos mais sermos ofendidos e insultados por esse senhor apenas porque integramos uma torcida uniformizada. Por isso, vamos atacar onde realmente dói nesse tipo de jornalismo marrom: o bolso. Convocamos todos os fãs de futebol, integrantes de torcidas organizadas ou não, de qualquer clube que seja, a anotarem os nomes de todos os patrocinadores do programa Mesa Redonda e Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, que são liderado por esse porco inquisidor.

Vamos divulgar na Internet, em comunidades do Orkut e em todos os sites de torcidas os nomes de todos os patrocinadores desses programas e vamos inundá-los com e-mails e telefonemas pedindo para que parem de patrocinar esses programas. Vamos boicotar quem sustenta essa patifaria!

Abaixo a lista dos patrocinadores dos programas, que vamos atualizar aos poucos. Convocamos a todos que mandem e-mail e liguem para os patrocinadores, anunciem que o boicote aos produtos e serviços dessas empresas só vai parar quando deixarem de anunciar nesses programas da TV Gazeta:


Best Shop - E-mail - (11) 3373-7700

Car System - E-mail - (11) 5645-5000

Di Pollini - E-mail

JMC Comercial Elétrica - E-mail - (11) 3358-8000

Simplan Implante - E-mail - (11) 3508-3733

Steck - E-mail - (11) 2248-7000