O Alvinegro rumo ao título da Copa Gazeta. Vamos Tigre, a Boca estará contigo!

A Boca Suja marcará presença na Copa Gazeta de futebol master e estará na arquibancada do Dutrinha torcendo pelo Mixto. Vamos reviver os históricos "clássico vovô" e "clássico dos milhões".
A Copa Gazeta traz em sua trajetória um pouco da história da TBS nesses 19 anos de luta. A competição teve papel fundamental para manter a torcida do Mixto unida nos tempos em que o profissional estava licenciado ou fora dos gramados.

Achamos importante esse tipo de evento e a participação do nosso querido Mixto. No entanto, acreditamos que nenhum time sério pode viver de campeonato amador. Queremos sim o título da Copa Master, será mais um para o Mixtão, mas nada disso serve se o Mixto não voltar a conquistar títulos no profissional, se o Mixto não voltar principalmente a disputar competições nacionais como a Copa do Brasil e fundamentalmente o Campeonato Brasileiro.

Estamos torcendo pelo Mixto na Copa Gazeta, mas cobrando um clube com mais estrutura e profissionalismo, capaz de disputar e vencer competições no profissional.