Empate em 1 a 1 e Mixtão classificado! Veja Fotos

Foto: Gilmar Ramos
Estamos nas oitavas de final e mais do que nunca o Mixto precisa de nós. No jogo contra o Santos-AP o nosso foguetório na entrada do time deu errado, coisas que acontecem. Mas nada que tirasse a empolgação da galera em ver o Mixto jogando. A torcida apoiou, cantou e vibrou.

Todos queriam a vitória, mas o empate acabou não sendo um mal resultado visto que conseguimos a classificação.

Agora é acompanhar o time no jogo contra o Sampaio Corrêa, dia 26 em São Luís do Maranhão. Como estamos classificado será um treino de luxo, bom momento para o técnico Everton Goiano corrigir os defeitos e erros.

No geral a galera gostou muito da atuação do lateral direito Ley, o autor do gol. O zagueiro Iuri esteve bem assim como o Cris. Alguns torcedores comentaram que o time sentiu a falta do volante Cleber, mas Kiko e Paulo Almeida até que não tiveram má atuação. O atacante Igor ficou devendo e Eder Belém, que entrou em seu lugar, também. Nonato teve boas chances mas infelizmente não conseguiu marcar. Furlan teve boa atuação mas errou muito nas finalizações. Muitos reclamaram da falta de preparo físico do time, Wilhan Cesar apesar de passes precisos parece ter entrado já cansado. Julian é bom jogador mas não é lateral esquerdo, aliás, precisamos de reforço nessa posição.

O fato lamentável mais uma vez vem da Polícia Militar que impede a torcida de fazer festa na arquibancada, pois insiste em proibir as bandeiras e fogos de artifício, mesmo assim às vezes temos conseguido dar um jeito.

Apesar da classificação não podemos nos iludir. O time precisa melhorar muito se quiser conseguir o acesso à Série C. Vamos diretoria, os reforços têm que vir logo! Vamos Mixto, jogue com ração e coração!

Foto: Luiz Alves-FE
Foto: Gilmar Ramos