TBS REFORMULA DIRETORIA E LANÇA PLANO DE ESTRUTURAÇÃO DA TORCIDA

Dia 18/05, sábado a noite, foi realizada a primeira reunião no intuito de iniciarmos o "Projeto de Estruturação da Boca Suja". A reunião aconteceu no auditório do Auto Posto Metropolitano (Petrobrás), que fica ao lado da City Lar da Fernando Corrêa, gentilmente cedida pelo proprietário Ranmed.

Foi aclamada uma nova diretoria designando os responsáveis para cada função. Assim, cada diretoria terá uma função específica, com o intuito de dar agilidade às necessidades da TBS.

A meta é cadastrar os integrantes e simpatizantes num programa de sócio TBS, adquirir uma sede, melhorar a estrutura para os jogos, comprar e confeccionar novos materiais para a torcida e lançar uma loja de materiais licenciados.
Um dos assuntos tratados foi proporcionar a estrutura mínima para o pessoal que vai bem mais cedo ao estádio para estender faixas e bandeiras. Essa função específica, ficará a cargo da DIRETORIA DE PATRIMÔNIO E LOGÍSTICA DE JOGOS, que deverá zelar o patrimônio da torcida.

Uma função parecida terá os membros da DIRETORIA DE BATERIA, que terá o dever de dar manutenção aos instrumentos e leva-los nos dias de jogo, além de garantir os batuqueiros nos dias de jogos. A função de levar pode ser "rateada" com a Diretoria de patrimônio e logística de jogos.

A TBS possui 21 anos e pode ser considerada uma das marcas mais valiosas do Campeonato Mato-grossense. Sem ela o ibope e o interesse pelos jogos diminui drasticamente. Com isso foi criada a DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING, no intuito de fazer o que já vem sendo feito, mas agora de forma oficial, como promover os dias que antecedem os jogos, postando mensagens nos sites, Facebook e etc. Essa diretoria terá a função também de expor a marca TBS para os sócios-integrantes, a mídia e a sociedade em geral, através de um "Relações Públicas".
     
E por último, a DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, que terá a função de cadastrar todos os sócios-integrantes através de um Banco de Dados, facilitando o acesso aos torcedores, oferecendo produtos da TBS e convocando-os para as viagens fora de casa. Outra função dessa diretoria é planejar o orçamento da TBS, suprindo suas necessidades e respeitando seu fluxo de Caixa.

No Projeto de Reestruturação, definimos também, uma OBRIGATORIEDADE de Contribuição mensal a todos os integrantes-sócios. Para agradar os bolsos de cada um, estabelecemos 5 faixas de diferentes preços e diferentes vantagens entre elas.

CLIQUE AQUI para ver o Projeto TBS 2013

Torcida Boca Suja -TBS