Tem que respeitar o Mixto!

Tem dirigente de time pequeno do interior que está se achando. O respeito a outras agremiações esportivas é um pré-requisito para a prática do esporte saudável. Ninguém pode crescer no esporte desmerecendo ou desqualificando os adversários, pelo contrário, um time se torna grande conquistando seu espaço com luta, tradição, mérito e honra. Assim é a história do Mixto em seus quase 80 anos!

A Boca Suja, guardiã das tradições do Mixto Esporte Clube, não vai permitir chacotas e afirmações bizarras sobre o clube, principalmente partindo de dirigentes que, por conta do momento bom que seu time vive, quer desmerecer a história dos outros clubes que constroem a história do nosso futebol.

Ao contrário do que caluniou esse dirigente em um conhecido programa de rádio, afirmando que o Mixto é envelhecido e do passado, lembramos que o Mixto tem não só a maior torcida de Mato Grosso, mas também a mais jovem, atuante e vibrante. E continua crescendo a cada dia, mesmo com os maus momentos vividos por nosso clube em campo.

Nos orgulhamos de sermos tradicionais mas ao mesmo tempo jovem.

As imagens de nossa caravana com 10 ônibus que invadiu o interior na semi-final do Matogrossense 2013 diz mais do que 1000 palavras maliciosas: