NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Torcida Boca Suja manifesta total repúdio ao ocorrido na Arena Pantanal na partida entre Dom Bosco e Mixto quanto ao estouro de uma bomba na arquibancada, no setor norte, onde a torcida alvinegra estava presente. Verificamos que as pessoas que jogaram o artefato na arquibancada estavam descaracterizadas, sem nenhum tipo de vestimenta que as identifiquem com a torcida do Mixto. Mas, a atitude posterior do arremesso do artefato na arquibancada nos deixou ainda mais perplexos, os indivíduos que estouraram a bomba correram em direção ao corredor de saída, debaixo da arquibancada. Fazendo-nos deduzir que essa atitude foi com intuito de prejudicar o Mixto Esporte Clube. Lembramos ainda que o Mixto já sofre uma série de punições como multas e perdas de mando de campo e que a torcida tem colaborado para evitar novas ocorrências. Diante dos fatos elencados, pedimos total apuração do caso e que justiça seja feita, penalizando os responsáveis por tal acontecimento. Os torcedores mixtenses e a Torcida Boca Suja se colocam à disposição para auxiliar os órgãos competentes para elucidação dos fatos. 

Torcida Boca Suja 
Cuiabá, 06 de outubro de 2015.

Comentários

  1. Absurdo o Mixto aceitar novamente fazer preliminar de Cuiaba x Dom Bosco as 16h. Assim principalmente o Cuiaba junta sua torcidinha com outras torcidas pra dar a impressao de que tem simpatizantes. Isto se torna possivel com a diretoria do Mixto concordando em fazer rodada dupla. Juntar torcida ainda teve o lance da bomba ano passado. Mais preocupante quando a TBS parece nao perceber essas jogadas. Ano passado na rodada dupla a FMF permitiu que o Cuiaba fosse fazer aquecimento em frente a torcida do Mixto no Setor Norte, o que evidentemente soa como provocacao. Isto o juiz nao deve ter anotado na sumula e nem o Juizado do Torcedor se informou. Outro absurdo foi a funcionaria do Cuiaba estar postada na entrada do Setor Norte por entram os mixtenses e passar varias vezes com acesdo ao gramado passando pela arquibancada da torcida do Mixto. Pior que o marketing e a diretoria do Cuiaba e a FMF nao serem responsabilizados e' a diretoria e a torcida do Mixto nao se atentarem a isto que se programa para repetir novamente. Simbolicamente, Mixto e Operario aceitarem fazer preliminar de Cuiaba x Dom Bosco e' um desrespeito as duas maiores torcidas de Mato Grosso. A torcida nao pode aceitar isto.

    ResponderExcluir
  2. Jogo 16h como preliminar de jogo do Cuiaba. Gatao e diretoria.. respondam por isto. Uma merda este horario e essa preliminar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário